A cultura de um povo é o tom, o caráter e a qualidade de sua vida, seu estilo estético e sua disposição, é a atitude subjacente em relação a ele mesmo e ao mundo. Neste sentido, equacionamos soluções criativas que agregam valor a sua idéia. Desde 1980, construímos estratégias orientadas pela diversidade cultural de nosso país, contemplando as particularidades de cada projeto. Para isso contamos com experientes profissionais dos mais diversos campos de atuação.

A Campomare reúne especilistas em formatação e gestão de projetos nas áreas empresariais, de música, dança, teatro, literatura, artes plásticas e visuais, jornalismo e cultura popular.

e-mail: campomareprod@hotmail.com

Exposições Realizadas



Produção Executiva da exposição do artista plástico nigeriano Kenneth Ogungbemi no Museu da Cultura da PUC-SP em novembro de 2006.



Produção e Montagem da exposição sobre a História do Sítio da Ressaca em fevereiro e março de 2004.



Idealização e produção da exposição da artista plástica negra Lourdes Machado aberta ao público de 06 de dezembro de 2003 à 03 de janeiro de 2003, na Casa do Sítio da Ressaca, em parceria com o Centro Cultural do Jabaquara

 


Participação e montagem de exposição no Encontro da Terceira Idade “Cores Cruzadas – A Cultura Afro-Brasileira” do SESC Interlagos aberta ao público de 18 a 21 de novembro de 2004.



Idealização e Montagem da Exposição Histórias do Sítio da Ressaca
Prefeitura Municipal de São Paulo - SMC - DPH
Centro Cultural do Jabaquara - 2004

Idealização e produção da exposição intitulada “Maraca-Tu” aberta ao público em 26 de julho de 2003, na Casa do Sítio da Ressaca, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo, Subprefeitura do Jabaquara e Departamento de Patrimônio Histórico do Município




Idealizador e curador da Exposição intitulada “Religiosidades Afro-brasileiras” aberta ao público entre os dias 02 e 30 de novembro de 2002 no Acervo da Memória e do Viver Afro-Brasileiro – Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.
- Aberta ao público no dia 12 de maio de 2003 no Espaço Cultural Tendal da Lapa - Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.
- Aberta ao público entre os dias 8 e 30 de novembro de 2003 na Casa de Cultura da Penha - Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.



 Idealizador e curador da exposição fotográfica intitulada "Acaça: onde tudo começou" aberta ao público entre os dias 19 e 25 de agosto de 2002 na Associação Cultural Cachuera!
- Aberta ao público entre os dias 02 e 20 de setembro de 2002 no Acervo da Memória e do Viver Afro-Brasileiro – Secretaria Municipal de Cultura.
- Aberta ao público entre os dias 05 e 25 de novembro de 2002 na Casa de Cultura de Interlagos – Secretaria Municipal de Cultura.
- Aberta ao público entre os dias 26 de novembro e 05 de dezembro de 2002 na Casa de Cultura do Butantã – Secretaria Municipal de Cultura.



Idealizador e curador da exposição intitulada “Iyabas: As grandes mães Afro-brasileiras” aberta ao público de 08/11/2001 à 14/12/2001 no Museu da Cultura da Faculdade de Ciências Sociais da PUC-SP e Aberta ao público de 11 a 30 de março de 2004 no CEU Aricanduva.



Participante e organizador da exposição fotográfica “Faces Contemporâneas do Brasil “realizada de 22/05 à 04/08 de 2000 no Museu da Cultura da Faculdade de Ciências Sociais da PUC/SP